domingo, 13 de maio de 2012

DIA DAS MÃES DA MANEIRA OTAKU


O dia das mães... para alguns é um dia muito especial, em que toda a família se reúne e parabeniza a mãe, com ou sem presente, onde todas as mães do mundo se tornar algo ainda mais especial no mesmo dia. Para outros, esse dia já não é tão especial, cada um com seus motivos, uns por terem raiva dela, outros porque não vê motivo para ficar ao menos do lado dela, outros também porque sentem falta dela, ou porque morreu, ou porque está muito longe e por isso tenta deixar de lado para não acabar chorando... Seja qual for o motivo, tente pelo menos olhá-la, porque nunca sabemos até que dia ficaremos com elas(ui, momento poetisa, mas falando sério mesmo).
Hã? "por que ta fazendo isso" você pergunta? Bem, porque é assim que essa otaku consegue homenagear de uma só vez todas as mães que possam pelo menos ouvir essa mensagem através de vocês.
essa mensagem acima realmente dizia uma coisa linda para os meninos, eu gostei muito. Parabéns a pessoa que o fez, e é claro, eu coloquei aqui porque não existe somente meninas que amam as mães, os garotos também a amam, o difícil as vezes é passar essa mensagem... Sim?! Acho que vou parar, to me sentindo muito velha!kkkkkkkkk aiai >_>

E aí? Achou que eu só ia ficar falando palavrinhas bonitas? Huahuahuahuahah!!! Hoje, eu mostro a vocês os meus convidados!!!!!!!!! Todos falarão um pouco do que pensam sobre nossas SENSEIS!!!!
O primeiro a colocar sua opinião sobre nossas lindas é..... TAM TAM TAM TAAAAAAAAAAAAM...!!!!
LIGHT-KUN!!!!!!! Ele pirou na batatinha quando achou seu Death Note, mas agora está aqui para nos dar uma entrevista exclusiva, por favor, recebam ele com uma salva de palmas!!!!! *gritos eufóricos de garotas arrancando os cabelos enquanto tentam passar a segurança*


* Revista J.O: Light-kun, poderia nos dizer como você passa o seu dia das mães?




*Kira temporariamente aposentado: "Bem, como eu tinha que cuidar para que o mundo se torna-se um lugar melhor eu acabava ficando pouco tempo com a minha mãe... Por isso, você que estiver lendo isso agora, mesmo que você faça algo que todos precisem, como salvar o mundo, não deixem de dar um beijo nelas, um dia elas podem acabar partindo, mas se morrerem, saibam que não fui eu, só mato pessoas ruins. ^^' "





*Revista J.O: Bom saber que você também pensa assim e é bonzinho... hehe'






*Kira temporariamente aposentado: Ah, obrigado, bem, tenho que continuar meu trabalho, existem muitas pessoas que eu devo matar para purificar este mundo. Ja ne!







*Revista J.O: ah... haha, Ja ne! Faça o nosso mundo melhor!!! >u<





Nossos próximos convidados são aqueles que fizeram um pacto com garotos chatos, mas que mesmo assim amavam suas mães(os garotos, não os demônios >_>), com vocês, SEBASTIAN MICHAELIS eeeeeeeeeeeeeeenndddiiiii CLAUDE FAUSTUS!!!!!!!! Fiquem a vontade para se agarrarem se quiser!! HSUAHSAUSHAU  *garotas se agarrando aos demônios* *meninos olhando com desprezo para os nossos cramunhão  >_>*


*Revista J.O: Uma coisa que me surgiu na cabeça neste momento... O que vocês fazem em um dia desses? Pelo o que eu sei, vocês não tem mãe, seus donos também não possuem mais uma mãe... perai... como vocês nasceram?! 0-0

*Claude Faustus, nossa aranha querida: *ignorando a última pergunta* Nossos mestre mandam, somente obedecemos, mesmo assim é difícil se eles não vão dar uma de "bitch" e mudar o que querem...  =_=
Não só isso, temos que manter nossa "rotina de sempre", devemos fazer nossos afazeres sem deixar nosso dono triste, até porque ele é órfão, mas eu não ligo pra isso, também não tenho a quem dizer o que vocês dizem... Não entendo como vocês comemoram isso... é irritante... *olhar de desprezo*


*Sebastian Michaelis, nosso gostoso: *sorrindo enquanto começa a responder* Por favor, ignorem ele, mesmo que nós não tenhamos mãe, acho que algum dia poderemos sentir essa emoção de que vocês tanto falam... Quanto aos nossos donos... bem, me sinto triste por não fazê-lo feliz em um dia como esses... Mesmo assim, a senhorita Elizabeth foi hoje bem cedinho na mansão Phantomhive para me pedir que eu fizesse os preparativos de um piquinique, para que ela e o bocchan pudessem soltar flores ao vento, oferecendo as suas mães. Realmente uma menina muito encantadora. *sorriso perfeito*


*Revista J.O: Waaah!!! Kawaaaaaaiiiiii!!!!!! eto.... vocês poderiam fazer uma coisa pra mim...?





*Sebastian Michaelis, nosso gostoso: hã? O quê?






*Revista J.O: Poderia me fazer algo vergonhoso..?






*Seabastian Michaelis, nosso gostoso: hum...?... *sorriso malicioso*
*Fãs do Sebastian: NEM PENSAR!! PARA DE GRACINHA E TERMINA A ENTREVISTA!!!

*Revista J.O: afe, ok... obrigado mesmo assim a vocês dois por aceitarem a dar a entrevista...

*Sebastian Michaelis, nosso gostoso: Não há o que agradecer, sendo o mordomo Phantomhive, o que eu faria se não fosse capaz de fazer isso?
*Claude Faustus, nossa aranha querida: Exibido... ¬`_¬
*Revista J.O: Bem... será que eu esqueci alguém...? =.=
*Tamaki-senpai, o eterno romântico: não... imagina... *aura de tristeza*
*Revista J.O: Waaaah!!!! SUMIMASEN!!!!! ah... eto... você pode nos dar uma entrevista rápida?
*Tamaki-senpai, o eterno romântico: Tudo o que você desejar minha linda "rosa rei". Estarei a sua disposição.
*Revista J.O: *pequena hemorragia nasal* Bem, vamos lá! O que eu quero saber sobre você é: como é a sua mãe, como você comemora esse dia e o que você faz para fazê-la feliz?
*Tamaki-senpai, o eterno romântico: AH!! Minha mãe é linda! Uma verdadeira rainha!! Eu gosto de comemorar muito esse dia, mesmo sendo difícil vê-la até mesmo nesse dia, mas quando eu consigo, gosto que toda a família fique junta, para todos nos divertirmos, mesmo que eles fiquem com vergonha de admitir ou tenham muitas coisas para fazerem, mas eu também tento fazer minha vó se animar e mostrar pra ela que é muito importante também!! E quanto a última pergunta, eu respondo com muita felicidade: eu tento fazê-la feliz quando eu me esforço com minhas notas no colégio ouran, ou então abraçando ela e dizendo quando eu consigo vê-la que eu a amo! Pra mim, não há presente no mundo que substitua isso! ºuº

*Reação de todos: Kyaaaaaaaaa, tão fofo!!!!

*Revista J.O: Isso realmente é lindo!! Não esperava menos de você Tamaki, mas mudando um pouco de assunto.... hehehe, o que você sente pela Haruhi?
*Tamaki-senpai, o eterno romântico: Eh?!... *pensando um pouco, mas depois percebe*
*Revista J.O: tudo bem, acabei forçando um pouco, desculpa ai Takami-chan, não queria fazer você ficar tão vermelho.
Bom, pessoal, a entrevista acabou, acho que já estava mais do que na hora né? O post acabou ficando muito grande, mas espero que tenha gostado pelo menos da mensagem mais importante, que é valorizar a mãe.(é, to ficando velha mesmo... =.=  só espero que eu não acabe numa casa cheia de gatos... ou pelo menos que esses gatos sejam gogo boy's né? hoho  º3º)
ATÉ MAIS E UM FELIZ DIA DAS MÃES!! HOUHOUHOUHOUHOU!(porque coloquei essa babaquice...? =.=  ignorem... até!! º3º/ )
quase espirro  >_>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...