quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Kodomo no Jikan, um shotakon divertido

 ANTES DE MAIS NADA, SE TRATA DE UMA HISTÓRIA SHOTAKON(um adulto e uma criança)
Essa é uma história realmente interessante e engraçada, fora que também tem muuuuuuuuuito hentai e.e
Fala a história de crianças(totalmente pevertidas) modernas, espertas e (que estão pouco se lixando dos professores) não se interessam nas aulas.

 PERSONAGENS

Daisuke Aoki (青木 大介 Aoki Daisuke): É o professor novato da escola das pequenas(pestes) meninas principais. Tem 23 anos, e logo de início(como na vida real), ninguém da sua sala responsável liga pra ele. Muito "bonzinho", ele quase não responde ou coloca limite nas crianças, já que ele é um novato nessa profissão, por isso, se tornou o professor preferido das crianças. Na história ele é o principal, mas se você assistir, vai perceber que quem coloca mais ação são as menininhas que vivem falando com ele(falando uma ova, atentando, isso sim).
Uma coisa que eu nunca tive certeza, foi em relação a sua "paixão" pela personagem Rin Kokonoe (九重 りん). Sempre fala com ela de um jeito diferente, e ela, toda da piriguete, fica fazendo incinuações se aproveitando da inocencia do professor.
Mais uma coisa: ele é virgem, o que faz a maioria dos personagens bagunçarem com ele.  (e.e)





Rin Kokonoe (九重 りん Kokonoe Rin): A garota de quem eu falei ainda pouco... Ela é órfan de mãe, e não sabe quem é o pai desde que nasceu. Deve estar se perguntando:" Então ela vive com quem?!" 
Bem, o primo dela foi morar com a tia e a prima( a menininha, Rin). A mãe dela ficou... digamos... com dó da situação do menino, e pediu pra ficar com a guarda dele(acho q era isso). Eles formavam a famosa "família feliz", ele ajudava ela com os afazeres da casa, e buscava a prima na creche. Maaaaaaaaaas em um belíssimo dia, ele se agarra com a mãe da menina, não consegue se controlar e diz que a ama, e ela também estava escondendo que estava amando-o(por isso amo histórias japonesas, não se sabe se são mais cabeludas ou espalhafatozas do que as mexicanas por isso,kkkk).A Rin não entendia muita coisa mesmo, e foi indo... Mas teve um dia que o garoto(que já estava trabalhando pra ajudar a sustentar a família) descobriu que a pessoa de quem ele tanto gostava, estava com câncer, mas ela falou pra ele quando já estava no estado avançado da doença, porque não queria que ele se preocupasse em gastar nada com ela, e continuasse como sempre. Ele tentou de tudo, mas aos poucos ela ia ficando mais fraca, até o dia em que morreu...(lágrimas).
EX-TRE-MA-MEN-TE ciumenta em relação ao professor, ela faz de tudo pra chamar sua atenção(vai por mim, tudo mesmo, maior piranha ¬.¬), pelo menos eu sei que ela o ama mesmo, o que faz o desenho ser polêmico
Kuro Kagami (鏡 黒 Kagami Kuro): É uma das amigas da Rin( e a que mais adora fazer o professor sofre, estou falando pra valer). Essa parte é bem legal, o anime não faz só uma história entre um casal normal(ou quase), mas também mostra yuri. Essa personagem aqui ama a Rin, e de vez em quando sofre com isso, mas tem situações em que é bem engraçado, você ri muito quando vê ela com ciúmes da Rin com o professor. Ela é quase a mais inteligente da sala, mas não liga a mínima pras aulas. Ela é a personagem tipicamente japonesa(em relação a cabelo ou feição do rosto) que todo anime deve ter(nem que seja figurante e.e).
Rica, rica, rica...hm... Ah, sim: rica.kk mals, não tinha mais o que falar. e.e
Mimi Usa (宇佐 美々 Usa Mimi): Sabe aquelas personagens que tem um baaaaaaita de um corpão, que fariamos qualquer coisa pra ter, e elas vivem com vergonha disso e falando: "eu não queria ser assim" ou "não gosto de ter esse corpo", alguma coisa do tipo? Pois é, mesmo sendo criança, ela tem um corpão, tadinha, ela é meio tímida(como todas ou quase todas personagens desse tipo).
Eu gosto muito do cabelo dela, é super kawaaaaaai (arco íris pela boca). Não tenho muito do que falar sobre essa personagem aqui, kk



Eu deveria falar de todos os outros, mas já está meio tarde, e os outros não são tãããão divertidos quanto esses que coloquei aqui, fora que se você for mesmo ver esse desenho, vai ficar surpreso com personagens que não citei aqui. o.<     (desculpa esfarrapada pra preguiça...   =.=)

ALGUMAS CENAS(OU IMAGENS EXTRAS)


você pode não estar entendendo a imagem, mas vou dar só um palpite: ela esta falando o que queria que o professor fizesse com ela  e.e
nunca saberei se ele a ama ou não(mas ainda vou ver o mangá e.e)
ri demais disso daí
sahuhasuhasuhaushausha  XD

VÍDEOS




Existe além do anime, o mangá(é claro) e um Drama CD. Ainda não procurei, por isso não posso passar link nenhum. =7
Bem, é isso... espero que tenham gostado! Comentem, você É MUITO importante para esse blog.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...